Opções de compra de ações em planos de remuneração


Opção de estoque de empregado - ESO.


O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.


BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.


Factoring em despesas da empresa.


Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.


Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.


O Livro de Opções de Estoque.


Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.


Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.


Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.


Questões Selecionadas em Compensação Patrimonial.


Uma análise detalhada de alguns dos principais tópicos da compensação de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


GPS: ESPP (planos de compra de ações para funcionários)


Discute questões regulamentares e administrativas para ESPPs, incluindo exemplos práticos e o custo financeiro dos recursos de design.


Se eu conhecesse isso.


Histórias verdadeiras que ilustram erros comuns na implementação e operação de planos de compensação de ações e o que fazer a respeito delas.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Os empregados devem ser remunerados com opções de estoque?


No debate sobre se as opções são ou não uma forma de compensação, muitos usam termos e conceitos esotéricos sem fornecer definições úteis ou uma perspectiva histórica. Este artigo tentará fornecer aos investidores definições chave e uma perspectiva histórica sobre as características das opções. Para ler sobre o debate sobre a despesa, veja The Controversy Over Option Expensing.


Antes de chegar ao bem, o mal e o feio, precisamos entender algumas definições-chave:


Opções: Uma opção é definida como a direita (habilidade), mas não a obrigação, para comprar ou vender uma ação. As empresas concedem (ou "concedem") opções aos seus empregados. Isso permite aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo (também conhecido como "preço de exercício" ou "preço de prêmio") dentro de um determinado período de tempo (geralmente vários anos). O preço de exercício geralmente é, mas nem sempre, ajustado perto do preço de mercado da ação no dia da outorga da opção. Por exemplo, a Microsoft pode atribuir aos empregados a opção de comprar um número definido de ações em US $ 50 por ação (assumindo que $ 50 é o preço de mercado da ação na data em que a opção é concedida) dentro de um período de três anos. As opções são obtidas (também referidas como "adquiridas") durante um período de tempo.


O Debate de Avaliação: Valor intrínseco ou tratamento de valor justo?


Como valorizar as opções não é um novo tópico, mas uma questão de décadas de idade. Tornou-se uma questão de destaque graças ao crash da dotcom. Na sua forma mais simples, o debate centra-se sobre se valorar as opções intrinsecamente ou como valor justo:


O valor intrínseco é a diferença entre o preço atual do mercado e o preço do exercício (ou "greve"). Por exemplo, se o preço de mercado atual da Microsoft é de US $ 50 e o preço de exercício da opção é de US $ 40, o valor intrínseco é de US $ 10. O valor intrínseco é então gasto durante o período de aquisição.


De acordo com o FASB 123, as opções são avaliadas na data de adjudicação, usando um modelo de preço de opção. Um modelo específico não é especificado, mas o mais utilizado é o modelo Black-Scholes. O "valor justo", conforme determinado pelo modelo, é gasto com a demonstração do resultado durante o período de aquisição. (Para saber mais, verifique ESOs: usando o modelo Black-Scholes.)


A concessão de opções aos empregados foi considerada como uma coisa boa, porque (teoricamente) alinhava os interesses dos empregados (normalmente os principais executivos) com os dos acionistas comuns. A teoria era que, se uma parte importante do salário de um CEO fosse na forma de opções, ela seria incitada a gerenciar bem a empresa, resultando em um maior preço das ações no longo prazo. O maior preço das ações beneficiaria os executivos e os acionistas comuns. Isso contrasta com um programa de remuneração "tradicional", que se baseia em metas de desempenho trimestrais, mas podem não ser do interesse dos acionistas comuns. Por exemplo, um CEO que poderia obter um bônus em dinheiro com base no crescimento dos ganhos pode ser incitado a adiar a gastar dinheiro em projetos de marketing ou pesquisa e desenvolvimento. Ao fazê-lo, cumpriríamos os objetivos de desempenho de curto prazo em detrimento do potencial de crescimento de longo prazo de uma empresa.


Substituir opções é suposto manter os olhos dos executivos no longo prazo, uma vez que o benefício potencial (preços mais elevados das ações) aumentaria ao longo do tempo. Além disso, os programas de opções exigem um período de aquisição (geralmente vários anos) antes que o empregado possa realmente exercer as opções.


Por duas razões principais, o que era bom teoricamente acabou por ser ruim na prática. Em primeiro lugar, os executivos continuaram a se concentrar principalmente no desempenho trimestral, em vez de no longo prazo porque eles foram autorizados a vender o estoque depois de ter exercido as opções. Os executivos concentraram-se em metas trimestrais para atender às expectativas de Wall Street. Isso aumentaria o preço das ações e geraria mais lucro para os executivos em sua posterior venda de ações.


Uma solução seria que as empresas alterem seus planos de opções para que os funcionários sejam obrigados a manter as ações por um ano ou dois depois de exercer as opções. Isso reforçaria a visão de longo prazo porque a gerência não seria permitida a vender o estoque logo que as opções fossem exercidas.


A segunda razão pela qual as opções são ruins é que as leis tributárias permitiram que as administrações gerissem ganhos aumentando o uso de opções em vez de salários em dinheiro. Por exemplo, se uma empresa pensasse que não poderia manter sua taxa de crescimento de EPS devido a uma queda na demanda por seus produtos, a administração poderia implementar um novo programa de prêmio de opções para funcionários que reduziria o crescimento dos salários em dinheiro. O crescimento do EPS poderia então ser mantido (e o preço da ação estabilizado), uma vez que a redução na despesa SG & amp; A desloca o declínio esperado nas receitas.


O abuso de opções tem três impactos adversos principais:


1. Recompensas sobredimensionadas fornecidas por placas servil a executivos ineficazes.


Durante os tempos de boom, os prêmios de opções cresceram excessivamente, mais ainda para os executivos de nível C (CEO, CFO, COO, etc.). Após a explosão da bolha, os funcionários, seduzidos pela promessa de riquezas do pacote de opções, descobriram que estavam trabalhando para nada à medida que suas empresas se dobravam. Os membros dos conselhos de administração incessantemente se concederam pacotes de opções enormes que não impediram o lançamento e, em muitos casos, permitiram que os executivos exercissem e venda ações com menos restrições do que as colocadas em funcionários de nível inferior. Se os prêmios de opções alinharem os interesses da administração com os do acionista comum, por que o acionista comum perdeu milhões enquanto os CEOs empunhavam milhões?


2. As opções de recompra recompensam os resultados inferiores em detrimento do acionista comum.


Há uma prática crescente de opções de re-preço que estão fora do dinheiro (também conhecido como "subaquático") para manter os funcionários (principalmente CEOs) de sair. Mas os prêmios devem ser avaliados? Um baixo preço das ações indica que o gerenciamento falhou. Repricing é apenas outra maneira de dizer "bygones", o que é bastante injusto para o acionista comum, que comprou e manteve seu investimento. Quem irá retomar as ações dos acionistas?


3. Aumentos no risco de diluição à medida que mais e mais opções são emitidas.


O uso excessivo de opções resultou no aumento do risco de diluição para os acionistas não empregados. O risco de diluição das opções assume várias formas:


Diluição do EPS de um aumento das ações em circulação - À medida que as opções são exercidas, o número de ações em circulação aumenta, o que reduz o EPS. Algumas empresas tentam evitar a diluição com um programa de recompra de ações que mantém um número relativamente estável de ações negociadas publicamente. Receitas reduzidas pelo aumento da despesa de juros - Se uma empresa precisa pedir dinheiro emprestado para financiar a recompra de ações, a despesa de juros aumentará, reduzindo o lucro líquido e o EPS. Diluição de gerenciamento - A administração gasta mais tempo tentando maximizar o pagamento de opções e financiar programas de recompra de ações do que gerir o negócio. (Para saber mais, confira ESOs e Diluição.)


As opções são uma forma de alinhar os interesses dos empregados com os do acionista comum (não empregado), mas isso acontece somente se os planos estiverem estruturados para que o lançamento seja eliminado e que as mesmas regras sobre a aquisição e venda de ações relacionadas a opções se apliquem para todos os funcionários, seja C-level ou janitor.


O debate quanto à melhor maneira de se responsabilizar pelas opções provavelmente será um longo e chato. Mas aqui está uma alternativa simples: se as empresas podem deduzir opções para fins fiscais, o mesmo valor deve ser deduzido na demonstração do resultado. O desafio é determinar o valor a ser usado. Ao acreditar no princípio KISS (manter simples, estúpido), valorize a opção ao preço de exercício. O modelo de precificação de opções de Black-Scholes é um bom exercício acadêmico que funciona melhor para opções negociadas do que opções de estoque. O preço de exercício é uma obrigação conhecida. O valor desconhecido acima / abaixo desse preço fixo está fora do controle da empresa e, portanto, é um passivo contingente (fora do balanço).


Alternativamente, esse passivo poderia ser "capitalizado" no balanço patrimonial. O conceito de balanço está apenas a ganhar alguma atenção e pode revelar-se a melhor alternativa porque reflete a natureza da obrigação (um passivo), evitando o impacto do EPS. Esse tipo de divulgação também permitiria que os investidores (se desejassem) fizessem um cálculo pro forma para ver o impacto no EPS.


Contabilização de opções de ações e planos de remuneração de ações.


M. B.A. Professor de Negócios e Economia de Veteranos em várias faculdades comunitárias e no setor de lucro.


Quer ver isso novamente mais tarde?


Faça login ou inscreva-se para adicionar esta lição a um curso personalizado.


Organize e guarde suas aulas favoritas com Cursos personalizados.


Por que as opções de estoque?


O Future Ride é uma empresa de tecnologia de ponta que está desenvolvendo uma linha de peças de reposição para veículos auto-dirigidos. A Future Ride está crescendo rapidamente, e o conselho de administração decidiu contratar um empresário para a nova posição do diretor executivo (CEO), uma vez que a atual equipe de gerenciamento é pesada em técnicos. Eles decidem que parte da remuneração do novo chefe virá sob a forma de opções de compra de ações. Tina, o chefe de RH sugeriu isso. "Isso dará ao incentivo da nova pessoa para aumentar o preço das ações; Essa é a única forma como ele ou ela será pago com opções de ações. ''


As opções de compra de ações oferecem ao titular da opção o direito de comprar ações da empresa em uma determinada data no futuro a um preço pré-estabelecido e especificado. Se o preço das ações de hoje for usado como esse preço, a única maneira que o detentor da opção pode lucrar é se o preço das ações aumentar. Se derrubar, a opção será inútil. Tina vai trabalhar as especificidades e apresentar seu plano ao conselho para uma votação.


Datas importantes.


Há datas importantes para lembrar com as opções de compra de ações, uma vez que determinam quando a contabilidade precisa ser feita. Eles são:


Data da concessão: o dia em que as opções são dadas ao empregado. Data de exercício: o dia em que as opções são usadas para comprar ações no preço de exercício especificado. Data de aquisição: o primeiro dia em que o empregado pode exercer ou usar a opção de comprar ações. Data de expiração: o dia em que as opções expiram e não podem mais ser usadas.


A Tina propõe que o novo CEO seja concedido 5.000 opções para comprar ações da empresa ao preço atual de US $ 30 por ação no final de um período de dois anos. Eles serão concedidos em 1º de janeiro de 2018 e serão adquiridos em 31 de dezembro de 2019. As opções expirarão em 31 de janeiro de 2020.


Contabilização de opções de estoque.


Duas regras importantes devem ser lembradas quando contabilizar as opções de compra de ações.


As opções de compra de ações são avaliadas de acordo com as regras dos Princípios Contábeis Geralmente Aceitos (GAAP) ao valor justo de mercado. Isso é fácil se as opções forem negociadas em uma troca; você pode apenas procurar o preço. Caso contrário, o valor pode ser calculado com técnicas de preços complicadas, como o modelo Black-Scholes. Tina terá um bom número para usar do departamento de finanças. As opções de compra de ações são despesas de compensação para a empresa. Esta despesa é reconhecida como o empregado ganha tempo de serviço e funciona até a data de aquisição.


Agora, Tina está pronta para ver Al, chefe do departamento de contabilidade. Ela precisa mostrar ao quadro o que a entrada do jornal para essa despesa de compensação parecerá. As pessoas das finanças dizem que ela use US $ 10 por opção como um valor justo de mercado. Al multiplica as opções de $ 10 vezes 5.000 para obter um total de US $ 50.000, que é a despesa de remuneração total. Não são necessárias entradas na data de concessão se o preço de exercício for o mesmo que o preço das ações. As entradas do diário serão necessárias no final de ambos os anos e parecerão as mesmas. Eles são:


A mesma entrada é feita no final do ano dois para contabilizar toda a despesa de compensação.


Exercitando as Opções.


Al junta-se à Tina na frente do quadro para fazer a apresentação. O Sr. Bartholomew tem uma pergunta para Tina e Al. '' E se o preço da ação for $ 50 no final de 2 anos? Isso significa que vamos ter que reconhecer mais despesas de compensação? ''


"Nada", disse Al. Ele explica o que as entradas do diário parecerão se todas as opções forem exercidas em 31 de dezembro de 2019 e a ação tiver um valor nominal de $ 2.


"Enquanto estamos neste tópico", diz Tina. Tenho uma idéia de motivar o resto dos funcionários a aumentar o preço das ações. Podemos emitir SARs. '' SAR é um acrônimo para direitos de valorização de ações. Eles permitem que o destinatário participe da valorização do preço das ações sem ter que comprar ações como o plano de opções.


Desbloqueie o conteúdo.


Obtenha acesso GRATUITO por 5 dias,


basta criar uma conta.


Nenhuma obrigação, cancele a qualquer momento.


Selecione um assunto para visualizar cursos relacionados:


"Aqui está como funciona", diz Tina. "Em 1º de janeiro de 2018, iremos conceder um total de 15 mil SARS a todos os funcionários. Eles serão adquiridos e serão exercidos em 31 de dezembro de 2019. Naquela data, os funcionários receberão dinheiro pela diferença entre o preço das ações e US $ 30. ''


"Journalizar a compensação é muito mais fácil", diz Al. "Uma vez que nenhuma ação é emitida, usamos uma conta de passivo em vez do capital pago".


Se o preço das ações é de US $ 35 em 31 de dezembro de 2017, a entrada do diário parece assim:


Uma entrada semelhante será feita em 31 de dezembro de 2018, refletindo o novo preço da ação nessa data. Quando os SARs se vendem e são exercidos, o dinheiro é desembolsado com um crédito e o passivo do SARs é fechado com débito.


O conselho está feliz e os votos para ambos os planos. Graças a Tina, todos os funcionários agora poderão participar do sucesso do Future Ride!


Resumo da lição.


As opções de compra de ações oferecem ao titular da opção o direito de comprar ações da empresa em algum momento do futuro a um preço pré-estabelecido. Essas datas importantes precisam ser conhecidas sobre opções de estoque.


A data da concessão é o dia em que as opções são dadas ao empregado. A data de exercício é o dia em que as opções são usadas para comprar ações no preço de exercício especificado. A data de aquisição é o primeiro dia em que o empregado pode exercer ou usar a opção de comprar ações. A data de expiração é o dia em que as opções expiram e não podem mais ser usadas.


De acordo com as normas GAAP, as opções de ações são avaliadas pelo valor justo de mercado. Opções de ações também são despesas de compensação para a empresa. Esta despesa é reconhecida como o empregado ganha tempo de serviço até a data de aquisição. O débito adequado é feito para a despesa de compensação de cada período contábil com um crédito para o capital pago adicional.


Os direitos de valorização de ações (SARs) permitem que o destinatário participe da valorização do preço da ação sem ter que comprar uma ação como o plano de opções. A contabilização de SARs usa uma despesa de débito para compensação para a apreciação do preço das ações e estabelece um passivo pelo mesmo valor.


Para desbloquear esta lição você deve ser um Membro de Estudo.


Registre-se para uma avaliação gratuita.


Desbloqueie sua educação.


Veja por si mesmo por que 30 milhões de pessoas usam Estudo.


Torne-se um membro do estudo e comece a aprender agora.


já é um membro? Entrar.


Earning College Credit.


Você sabia & hellip; Temos mais de 95 cursos universitários que o preparam para ganhar crédito por exame que é aceito por mais de 2.000 colégios e universidades. Você pode testar os dois primeiros anos de faculdade e salvar milhares do seu diploma. Qualquer pessoa pode ganhar crédito por exame independentemente da idade ou nível de educação.


Transferir crédito para a escola de sua escolha.


Não tem certeza de qual faculdade você quer participar ainda? Estudar tem milhares de artigos sobre cada grau imaginável, área de estudo e carreira que podem ajudá-lo a encontrar a escola certa para você.


Escolas de pesquisa, graus e ampères Carreiras.


Obtenha a informação imparcial que você precisa para encontrar a escola certa.


Procurar artigos por categoria.


Navegue por uma área de estudo ou nível de licenciatura.


Artigos recomendados.


Contabilidade 202: Contabilidade intermediária II.


9 capítulos | 54 lições.


Vá para Contabilidade para Valores Mobiliários e Investimentos.


Vá para Contabilização de Obrigações e Obrigações Pagáveis.


Vá para Contabilidade de Patrimônio Líquido e Resultado Abrangente.


Sistemas de compensação de aposentadoria: 401 (k) e pensões 7:00 Programas de incentivo organizacional: participação nos lucros, participação no ganho e propriedade do empregado 4:12 Contabilização de opções de ações e planos de remuneração de ações.


Contabilização de Opções de Ações e Planos de Compensação de Patrimônio Materiais de Estudo Relacionados.


Navegue por Cursos.


Navegue por lições.


Cursos mais recentes.


Últimas lições.


Cursos populares.


Lições populares.


Explore nossa biblioteca com mais de 70 mil lições.


Baixe o aplicativo.


Sobre nós.


Baixe o aplicativo.


&cópia de; Estudo de copyright 2003-2018. Todas as outras marcas registradas e direitos autorais são propriedade de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.


Crie sua conta. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Inicie o seu teste gratuito. Nenhuma obrigação; cancelar a qualquer momento.


Seu plano selecionado:


Você está se juntando:


Seu carrinho está vazio. Escolha um Produto.


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de 30 milhões de alunos.


Estudo de Estudantes de Amor.


"Aprendi mais em 10 minutos do que 1 mês de aulas de química"


Ganhe crédito universitário.


"Eu fiz o exame CLEP e ganhei 3 créditos universitários!"


Estudar aulas de vídeo ajudaram mais de meio milhão de professores a envolver seus alunos.


Teachers Love Study.


"Os vídeos mudaram da maneira que eu ensinar! Os vídeos no Estudo realizam em 5 minutos o que me levaria uma aula inteira".


Você sabia.


Os alunos em condições de aprendizagem on-line apresentaram melhores resultados do que aqueles que receberam instrução presencial.


13 5 opções de ações em planos de compensação geralmente são.


Clique para editar os detalhes do documento.


Clique para editar os detalhes do documento.


Compartilhe este link com um amigo:


Bookmarked Docs.


BA350 Exame Final.


Marque-o para ver mais tarde.


Bookmark BA350 Exame Final.


Não há documentos marcados.


Marque este documento.


Visto recentemente.


Documentos mais populares para BA 350.


BA350 - w5 discute Grantham BA 350 - Verão 2018 Ba350 W5 discussão A principal técnica de fluxo de caixa com desconto é chamada de presente líquido.


BA350 - FINAL Grantham BA 350 - Verão 2018 Corredor: FINAL 1 Exame final BA350, 01-JAN-14 19 de fevereiro de 2018 Exame final Chapte.


BA350 - w5assign Grantham BA 350 - Verão 2018 Corredor: SEMANA 5 1 Semana 5 Atribuição - BA350, 01-JAN-14 29 de janeiro de 2018 SEMANA 5 2.


BA350 - w6discuss Grantham BA 350 - Verão 2018 W6 discussão BA350 QuestionB Quando a dívida federal aumenta em comparação com o PIB dos EUA,


BA350 - w6assign Grantham BA 350 - Verão 2018 Corredor: SEMANA 6 1 Semana 6 Atribuição BA350, 01-JAN-14 - 5 de fevereiro de 2018 SEMANA 6 2.


BA350 - w7assign Grantham BA 350 - Verão 2018 Corredor: SEMANA 7 1 Semana 7 Atribuição BA350, 01-JAN-14 - 12 de fevereiro de 2018 Pergunta.


Estude sobre a viagem.


Outros Materiais Relacionados.


BA350 Exame Final Grantham BA 101 - Verão 2018 Exame Final CAPÍTULO CAPÍTULO CAPÍTULO CAPÍTULO CAPÍTULO CAPÍTULO CAPÍTULO CAPÍTULO CH.


BA350 Exame Final.


Exame final Princípio das Finanças Lakinya Torres Grantham BA 101 - Outono 2018 1 FUNCIONANDO CABEÇA: EXAME FINAL Lakinya Torres Princípio das Finanças Grantham University Ju.


Exame final Princípio das Finanças Lakinya Torres.


5 12Estes problemas podem ser resolvidos usando uma calculadora financeira entrando S. F. Estado FIN 350 - Primavera 2018 59 a. 0 6% | 500 1 | $ 500 (1,06) = $ 530,00. FV =? Usando um cálculo financeiro, enterN = 1, I / YR.


8 3rRF 6 rM 13 b 07 rr rRF rM rRFb 6 13 607 1098 4rRF 5 RPM 6 rM rM 5 61 11r S. F. Estado FIN 350 - Primavera de 2018 Somasoluções para acondição5afeição 29 a. 0 6% | 500 1 | $ 500 (1,06) = $ 530,00. FV =? Usando.


FIN + 711 + SOLUÇÕES + PARA + FIM + de + CAPÍTULOS ++ 2,4,5,6,7 + Problemas + 2018 Universidade da Pensilvânia da Califórnia FIN 711 - Outono 2018 Capítulo 2 SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO FINAL DO CAPÍTULO 2-1 Rendimento corporativo = 9%; T = 35,5% AT.


12 8aO 5000 gasto no ano passado em explorar a viabilidade do projeto é um S. F. Estado FIN 350 - Primavera 2018 59 a. 0 6% | 500 1 | $ 500 (1,06) = $ 530,00. FV =? Usando um cálculo financeiro, enterN = 1, I / YR.


Página 5 & # 47; 16.


Esta visualização mostra as páginas do documento 5 - 9. Inscreva-se para ver o documento completo.


Obter Course Hero.


Legal.


Conecte-se conosco.


Copyright © 2018. Termos de Privacidade do Course Hero, Inc.


O Curso Herói não é patrocinado ou aprovado por qualquer faculdade ou universidade.

Comments

Popular posts from this blog

Cadeias de opções de estoque semanais

Os principais indicadores técnicos para negociação de opções

Compreender a estratégia de diversificação de samsungs