Plano estratégico universitário


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Plano Estratégico 2018-2020.


Estratégia Estratégia e Governança Plano Estratégico 2018-2020 da Universidade.


O Plano Estratégico descreve as prioridades da Universidade de Aberdeen nos próximos cinco anos. Sustentados por nossa missão e valores, que foram criados mais de 500 anos de pesquisa científica e científica e excelência em aprendizagem e ensino, o documento apóia nosso compromisso de proporcionar uma excelente experiência educacional e enriquecer a vida das pessoas através da pesquisa, aprendizagem e compartilhamento de conhecimento .


Ele estabelece a nossa ambição de ser um dos principais lugares do mundo de ensino, aprendizagem e pesquisa - uma universidade progressiva que faz a diferença, promovendo uma cultura de igualdade e diversidade, incentivando a inovação e capacitando pessoal e estudantes para alcançar suas aspirações.


Nossa Visão, Missão e Valores.


Saiba sobre o que nos impulsiona do nosso Principal, Prof. Sir Ian Diamond.


Ensinando e aprendendo.


Intercâmbio de pesquisa e conhecimento.


Breadcrumb.


Nesta secção.


Links Rápidos.


Nosso site.


Plano Estratégico 2018-2020.


"Transformando o mundo com maior conhecimento e aprendendo"


Plano Estratégico 2018-2020.


Clique aqui para ver o Plano Estratégico do Reino Unido 2018-2020.


Em outubro de 2018, nosso Conselho de Curadores reuniu-se para considerar e endossar nosso Plano Estratégico 2018-2020. Foi uma conversa rica em dados sobre a missão multifacetada da nossa Universidade. O diálogo enfatizou nosso compromisso com nossos objetivos e etapas de ação; as formas específicas em que planejamos medir o progresso; e o caminho ambicioso que planejamos forjar para o futuro.


Na sequência desse diálogo, o conselho endossou firmemente cinco objetivos estratégicos e as estratégias e métricas relacionadas para o nosso plano:


Sucesso do aluno de graduação - Ser a Universidade de escolha para aspirantes a estudantes de graduação, dentro da Commonwealth e além, buscando uma educação transformacional que promova auto descoberta, aprendizado experiencial e realização ao longo da vida. Graduate Education - Reforçar a qualidade e a distinção de nossos programas de pós-graduação para transformar nossos alunos em estudiosos e profissionais que contribuem para a comunidade, a nação e o mundo através de suas pesquisas e descobertas, empreendimentos criativos, ensino e serviço. Diversidade e Inclusão - Melhore a diversidade e a inclusividade da nossa comunidade universitária através do recrutamento, promoção e retenção de uma população cada vez mais diversificada de professores, administradores, funcionários e estudantes e implementando iniciativas que proporcionem experiências ricas em diversidade para todos, para ajudam a garantir seu sucesso em um mundo interconectado. Pesquisa e bolsa de estudos - Expandir nossa bolsa de estudos, empreendimentos criativos e pesquisas em toda a gama de disciplinas para se concentrar nos desafios mais importantes da Commonwealth, da nossa nação e do mundo. Engajamento na comunidade - Aproveite a tecnologia de ponta, a bolsa de estudos e a pesquisa de maneiras inovadoras para promover o bem público e promover o desenvolvimento de cidadãos-estudiosos.


Este processo envolveu verdadeiramente toda a família Wildcat; as faculdades e os voluntários do corpo docente e do pessoal lideraram o processo do plano estratégico, enquanto professores, funcionários, estudantes, ex-alunos e adeptos contribuíram com feedback significativo nos fóruns da prefeitura e outras oportunidades de insumos. Por causa de você, temos um plano que irá ampliar e melhorar o nosso trabalho nos próximos anos.


Nós somos encorajados pelo nosso progresso compartilhado, mas levará um esforço coletivo de toda a família do Reino Unido à medida que escrevemos o próximo grande capítulo da história da Universidade do Kentucky.


Missão do Reino Unido.


A Universidade de Kentucky é uma universidade pública de concessão de terras dedicada a melhorar a vida das pessoas através da excelência em educação, pesquisa e trabalho criativo, serviço e cuidados de saúde. Como instituição emblemática do Kentucky, a Universidade desempenha um papel crítico de liderança promovendo a diversidade, inclusão, desenvolvimento econômico e bem-estar humano.


A Universidade de Kentucky:


Facilita o aprendizado, informado por bolsa de estudos e pesquisa; Expande o conhecimento através da pesquisa, da bolsa de estudos e da atividade criativa; e serve uma comunidade global, disseminando, compartilhando e aplicando o conhecimento.


A Universidade contribui para o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida dentro das fronteiras do Kentucky e além, nutrindo uma comunidade diversificada caracterizada pela justiça e igualdade de oportunidades.


Visão Estratégica do Reino Unido.


Como instituição indispensável do Kentucky, transformamos a vida de nossos alunos e avançamos para a Commonwealth, e servimos - e além - através do nosso ensino e aprendizagem, diversidade e inclusão, descoberta, pesquisa e criatividade, promoção da saúde e envolvimento profundo da comunidade.


Toda Universidade possui um Plano Estratégico.


A diferença é nossa funciona.


Toda escola deve ter um plano estratégico e mdash, olhar para o futuro, provocar mudanças. Os planos são escritos, seguidos por um tempo, depois ignorados porque parecem impossíveis ou reescritos porque eram impossíveis.


Deixe-nos contar uma história sobre como fizemos um plano estratégico que não acabou no caixote do lixo e, como resultado, acabou funcionando - muito bem, se dissermos isso nós mesmos. Então, o que fez da BU uma instituição de pesquisa de classe mundial?


Reimagining Cornell: Planejamento Estratégico.


Universidade de Cornell em seu Sesquicentennial.


Membros da comunidade universitária:


A versão final do plano estratégico da universidade está agora disponível. O Conselho Consultivo de Planejamento Estratégico aprecia os comentários e sugestões da comunidade universitária no ano passado.


Ed Lawler e Kent Fuchs.


Um Plano Estratégico.


Sumário executivo.


Este plano estratégico trata a Universidade de Cornell como uma única unidade ou entidade. Cornell, apropriadamente descrita como a "primeira universidade americana", é hoje uma universidade abrangente que combina os melhores atributos de uma instituição da Ivy League com um compromisso profundo com o serviço público, decorrente de sua história como instituição de concessão de terras. As forças acadêmicas da universidade estão baseadas em uma ampla gama de faculdades e escolas extraordinárias, cada uma das quais alcançou a excelência acadêmica e uma posição de distinção em seu próprio campo. Cornell é um conglomerado produtivo de faculdades e escolas muito fortes, e também é um todo maior que a soma dessas partes. O foco deste plano estratégico é essa "soma maior", e não as subunidades particulares ou partes que a compõem. O plano propõe metas e ações universitárias que atravessam ou transcendem os limites das faculdades, escolas e unidades administrativas. Isso sugere que a universidade pode ter ainda maior vantagem de suas forças distribuídas, ao mesmo tempo que reforça esses pontos fortes e facilita o florecimento "de baixo para cima" da inovação e criatividade características das faculdades e escolas. A relação das unidades acadêmicas individuais com a administração central da universidade deve envolver um intercâmbio dinâmico contínuo.


Desenvolver um plano estratégico com foco em Cornell como uma entidade única é importante. Os desafios e as oportunidades do ambiente em mudança de Cornell sugerem a necessidade de aumentar a capacidade institucional para atuar como uma unidade, ou seja, traçar as orientações estratégicas e mobilizar colégios e escolas em torno dessas direções. Alguns exemplos: a renovação da faculdade de Cornell é um problema importante para a universidade à luz das aposentadorias antecipadas nos próximos dez a quinze anos, o que exige uma resposta de toda a instituição. Este desafio também apresenta uma oportunidade para aumentar significativamente a diversidade da faculdade. Os crescentes custos de infraestrutura da pesquisa e da bolsa de estudo (por exemplo, bibliotecas, instalações de pesquisa) exigem uma resposta institucional que estabeleça prioridades e garanta que o suporte seja econômico. As pressões financeiras dos declínios acumulados no apoio estatal à missão de concessão de terras criam a necessidade de repensar a forma como a universidade cumpre e revitaliza o compromisso exclusivo de Cornell com o engajamento público e se as estruturas e práticas históricas serão adequadas no futuro. Estratégias e táticas institucionais, universitárias, ajudarão Cornell a enfrentar esses desafios com eficácia nos próximos cinco anos e aproveitar as oportunidades para melhorias acadêmicas.


O plano expõe uma aspiração global para a universidade: ser amplamente reconhecido como uma das dez maiores universidades de pesquisa do mundo e uma universidade modelo para o entrelaçamento da educação liberal e do conhecimento fundamental com educação prática e impacto nos problemas sociais e mundiais. Esta aspiração reflete a estatura de Cornell como uma instituição de ensino superior da Ivy League de primeira linha e sua capacidade especial e única para unir o mundo do pensamento e das idéias e do mundo da prática e da ação. Ter uma aspiração global para a instituição como um todo é importante para o tema de uma universidade deste plano.


A estratégia geral proposta aqui para alcançar essa aspiração é capturada por duas palavras: foco e conectividade. (1) Concentre-se em programas acadêmicos fortes ou potencialmente fortes que sejam estrategicamente importantes para a universidade e mantenham áreas de excelência dentro de cada um dos grupos acadêmicos básicos - humanidades e artes; ciências da vida e ciências agrícolas; ciências físicas e engenharia; Ciências Sociais; e escolas profissionais. Em outras palavras, crie e mantenha a liderança acadêmica em todas as áreas amplas, mas faça seletivo e estrategicamente dentro de cada uma. (2) Construa maior conectividade entre as diversas faculdades, escolas e programas em torno dessas áreas acadêmicas básicas, desenvolvendo novas integrações, estruturas de cruzamento de fronteiras e sinergias produtivas. Uma maior conectividade implica que será fácil para estudantes e professores atravessar os limites da faculdade e do programa em busca de seus objetivos acadêmicos. A idéia é tornar os limites acadêmicos em Cornell tão permeáveis ​​e sem costura quanto possível.


Os principais elementos deste documento incluem Áreas de Objetivos com Objetivos e Ações associados que definem áreas de foco para o plano e etapas para realização. Entre eles, existem Prioridades que fornecem direção sobre o início. As iniciativas estratégicas descrevem com mais detalhes como as prioridades podem ser implementadas.


Objetivos e ações específicos.


Este plano desenvolve uma série de objetivos específicos (fins) e ações (meios) para melhorar a excelência em cinco domínios centrais ou área de objetivos da universidade: Faculdade; Educação; Pesquisa, Bolsas de Estudo e Criatividade; Sensibilização e engajamento público; Pessoal e Administração Organizacional. A seção Faculdade enfatiza a importância de aumentar o tamanho e a qualidade do corpo docente em áreas estrategicamente importantes, aumentando a diversidade de professores e antecipando futuras aposentadorias, preenchendo cargos e recrutando em fileiras inferiores. A seção Educação identifica maneiras de melhorar a excelência no ensino em toda a universidade e maneiras de permitir que os alunos aproveitem plenamente a amplitude educacional da universidade através de mais atividades baseadas em campo ou internacionais em que eles "envolvem o mundo" em seu trabalho acadêmico sob supervisão da faculdade . A saúde e o bem-estar dos alunos são incluídos como condições para o sucesso acadêmico e da vida. Um tema-chave é fazer o envolvimento público e impactar um componente mais distinto da educação em Cornell. A seção Pesquisa, Bolsas de Estudo e Criatividade enfatiza a necessidade de aumentar o número de departamentos acadêmicos que conseguem um cargo de liderança, fortalecer o apoio a áreas interdisciplinares emergentes e fornecer bibliotecas e instalações de pesquisa compartilhada. Na seção sobre Engajamento Público, a missão de divulgação é amplamente definida como "engajamento público", de modo a incluir toda a universidade. O plano sugere a necessidade de uma avaliação rigorosa do engajamento e do impacto público da universidade com o objetivo de conectar essas atividades ainda mais com os pontos fortes da educação e da pesquisa no campus. Uma seção sobre Staff Excellence afirma o papel crítico do pessoal em apoio à missão acadêmica e a importância de ser um empregador exemplar; sob Gestão organizacional, o plano desenvolve objetivos e ações sobre como a gestão de recursos-chave (finanças, capital e tecnologia da informação) pode apoiar de forma eficiente a missão acadêmica. É necessária uma gestão organizacional eficaz para liberar os recursos importantes para alcançar as iniciativas estratégicas deste plano. Em geral, os objetivos e ações específicas do plano sugerem a necessidade de avançar em várias frentes para se manter a par da concorrência e aumentar a excelência acadêmica.


Prioridades estratégicas e iniciativas.


A maior prioridade geral proposta para os próximos cinco anos é melhorar a excelência do corpo docente. Essa prioridade é oportuna e importante por causa da necessidade de antecipar e ser proativo sobre as aposentadorias futuras da faculdade. Juntamente com uma prioridade de excelência da faculdade, deve-se dar especial ênfase à promoção e reconhecimento da excelência e da liderança em pesquisas, bolsas, criatividade e educação de pós-graduação. Melhorar a qualidade da pesquisa e da educação pós-graduação é fundamental para assegurar um lugar entre as dez maiores universidades de pesquisa do mundo. Essas ênfases podem e devem ser prosseguidas com um foco paralelo no aprimoramento do ensino de alunos de graduação. A excelência no ensino é um componente integral da excelência docente, e este plano afirma o compromisso de Cornell de ter professores que alcançam a excelência na pesquisa e no ensino. A qualidade da pesquisa e do ensino deve estar inextricavelmente unida na Universidade de Cornell.


No contexto dessas prioridades globais, o plano propõe sete iniciativas estratégicas nos próximos cinco anos.


Renovação da faculdade no contexto de prioridades acadêmicas e reformas substanciais. Identifique departamentos estrategicamente importantes onde a distribuição etária resultará em uma perda significativa de reputação ao longo dos próximos dez anos e desenvolverá planos de contratação plurianuais dando prioridade ao recrutamento de novos doutores e "estrelas em ascensão". Use pré-enchimentos de aposentadorias, reafectação interna e angariação de fundos para gerar os recursos necessários. Identifique alguns departamentos ou campos de importância crítica para a universidade e mova-os para uma posição de liderança mundial enquanto trabalha para evitar que outros percam essa estatura. Identifique os departamentos sobre a liderança ou a ponto de perdê-lo e faça esforços proativos para gerar ou preservar essa liderança. Crie uma cultura de apoio ao ensino em todos os departamentos do campus. Melhorar as avaliações do ensino e aumentar a importância do ensino da excelência através da alocação de recursos aos departamentos, programas e professores. Identifique bons modelos para promover uma cultura em apoio ao ensino e usá-los como benchmarks para avaliar e melhorar o ensino em outras unidades. Desenvolva conexões mais fortes entre as faculdades para melhorar as oportunidades educacionais para estudantes e a qualidade e a estatura de disciplinas ou campos. Desenvolva políticas que encorajem os alunos de uma faculdade ou campus a fazer cursos em outro e conceituem novos mecanismos de coordenação e conectividade entre disciplinas acadêmicas ou entre universidades dentro de determinada disciplina acadêmica. Implementar melhorias estrategicamente focadas e econômicas para a infraestrutura em apoio à pesquisa, bolsa de estudos e criatividade. Isso inclui, em particular, as bibliotecas universitárias, as instalações de pesquisa compartilhada nas ciências e as ciências sociais e o apoio administrativo para professores que solicitem ou administram bolsas de pesquisa. Faça progressos significativos em direção a uma faculdade, corpo estudantil e equipe mais diversificada em termos de gênero, raça e etnia. Estabelecer metas explícitas e ambiciosas, considerando os encanamentos adequados e a importância da "massa crítica"; melhorar processos de recrutamento e retenção; e garantir que os mecanismos que mantenham as unidades responsáveis ​​são eficazes. Conecte fortemente o alcance e o envolvimento público com as áreas de força de Cornell em pesquisas, bolsas e educação. Redefinir amplamente a missão de divulgação como engajamento e impacto público, estendê-la no campus e desenvolver abordagens apropriadas para diferentes disciplinas ou campos acadêmicos; fortalecer as oportunidades para que os alunos "envolvam o mundo" como parte de seu trabalho acadêmico.


O plano desenvolve um quadro para avaliar o progresso que enfatiza a importância de (a) medidas múltiplas para um determinado objetivo ou prioridade, (b) combinando métricas quantitativas e indicadores qualitativos, e (c) minimizando o tempo de pessoal dedicado a tais medidas. Este plano especifica um conjunto básico de métricas para avaliar o progresso institucional em relação às principais prioridades. Por exemplo, estes incluem o número de programas e departamentos de melhor classificação; quantidade e natureza da contratação de professores; Compensação de professores e funcionários; a distribuição por idade do corpo docente; diversidade da faculdade, estudantes e funcionários; resultados de aprendizagem dos alunos; pesquisas estudantis; rankings de bibliotecas; e pesquisa patrocinada. Tais métricas precisam ser complementadas com avaliações qualitativas por faculdades e análises externas regulares de programas acadêmicos. Os mecanismos de avaliação devem ser desenvolvidos e finalizados na fase de implementação deste plano estratégico e em consulta com unidades acadêmicas.


Plano Estratégico 2018-2021.


A Universidade de Stirling é uma universidade internacional com reputação global de ensino e pesquisa de alta qualidade. Somos um agente de mudança, conectando pessoas, inovando e transformando a vida de nossos alunos, funcionários e comunidades globais que servimos.


Stirling está entre as 100 melhores universidades do mundo; uma reputação adquirida através da qualidade de nossa pesquisa, do impacto que teve na sociedade e das habilidades e competências dos nossos graduados.


Nossa distinção vem de nossos acadêmicos colaborando em diversas disciplinas para gerar diferentes perspectivas para abordar questões-chave do mundo. Os graduados da Universidade estão bem equipados para desempenhar um papel de liderança na sociedade devido ao conhecimento, iniciativa e resiliência desenvolvidos como parte de sua experiência educacional e das oportunidades culturais e esportivas mais amplas disponíveis.


Stirling é um lugar onde todos são tratados com respeito e onde capacidade & ndash; não é fundo e ndash; é valorizado. Estamos abertos um com o outro e apoiamos pessoas com necessidades específicas; reconhecemos a diferença e respeitamos o direito de estudantes e funcionários de ter diferentes pontos de vista.


Nós não nos conformamos com o segundo melhor. Nós nos esforçamos pela excelência em tudo o que fazemos, e trabalhamos ativamente para apoiar estudantes e funcionários a atuar no mais alto nível. Ao fazê-lo, nossos ensinamentos e pesquisas fazem um impacto real e demonstrável na economia, no meio ambiente e na sociedade na Escócia e além.


Nossa visão para a Universidade.


Nossa visão é ser reconhecida em todo o mundo como uma universidade que atenda às necessidades da sociedade através de pesquisa interdisciplinar inovadora; aprendizagem e ensino da mais alta qualidade; e compartilhando nosso conhecimento com o mundo.


Nossos valores:


Excelência Dirigir o caminho global em nossas áreas de conhecimento de pesquisa e através da entrega de uma excelente experiência de aprendizagem. Abertura Sendo aberta em tudo o que fazemos, comunicando o trabalho e o valor da Universidade ao mundo em geral e envolvendo as pessoas na entrega de nossa visão. Ambição Crescendo a Universidade de maneiras inovadoras, incorporando a sustentabilidade e tornando-a um modelo para o setor.


Nosso propósito:


Nossas contribuições e abordagem são definidas por:


Desenvolver pessoas e ajudar a sociedade através da busca e compreensão do conhecimento. Transformando a vida de nossos alunos e funcionários, dando-lhes oportunidades para atingir seu potencial total. Criando cidadãos globais para identificar e atender às mudanças das necessidades da sociedade.


Descubra mais.


A história da Universidade de Stirling começa com seu primeiro chanceler, Lord Robbins, um visionário que reconheceu que a sociedade estava sendo transformada e precisava de homens e mulheres habilidosos para navegar a mudança. Por quase 50 anos, a Universidade de Stirling vem entregando a visão que ele articulou pela primeira vez. Nosso Plano Estratégico 2018-2021, identifica um conjunto de objetivos institucionais abrangentes que nos ajudarão a se concentrar nas etapas práticas necessárias para alcançar nossos ambiciosos objetivos nos próximos cinco anos.

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