Estratégia de negociação zerohedge


SocGen Revela a Melhor Estratégia de Negociação do Ano.


Apesar da recente e modesta queda nas ações, a S & amp; P continua a ser tímida em todos os tempos, e as avaliações próximas que, de acordo com a Goldman, estão em níveis de hemorragia nasal e os participantes do mercado recentemente admitidos são os mais avaliados até 2000. Além disso, com o mercado aparentemente encontrando-se dolorosamente variável em um mundo onde, até recentemente, a volatilidade era inexistente, os comerciantes desesperados por alfa, estão lutando por uma estratégia que produz um fluxo constante de lucros.


Um desses negócios foi proposto durante a noite pelo Andrew Lapthorne, da SocGen, que observa que "a única estratégia a destacar neste ano é a reversão de preços de curto prazo (1 mês), que envolve a venda do vencedor do mês passado e a compra dos perdedores".


Aqui está sua nota noturna, segundo a qual "Desempenho das estratégias de reversão aponta para um mercado que luta pela direção"


As ações experimentaram um bocado de velocidade na semana passada quando o S & amp; P 500 caiu mais de 1% pela primeira vez desde setembro. A linguagem que acompanha essa "queda íngreme" foi realmente muito superior, mas dado que a S & P 500 diminuiu em 1% ou mais em apenas sete ocasiões no ano passado (contra uma média de 25 por ano historicamente), talvez tenha havido um desejo reprimido de abrir o dicionário do urso, particularmente com os comentaristas que agora esgotaram o dicionário de sinônimos por variações na palavra "complacente".


Há muito para ser prejudicial. As avaliações de patrimônio são tortuosamente altas, com avaliações medianas nos EUA e na Europa perto ou em níveis recordes, particularmente quando a dívida está incluída (ou seja, com base em EV / EBITDA). Nós estimamos que os EUA serão avaliados em excesso de 25-30% se compararmos EV / EBITDA de hoje de 13 vezes com a média de 20 anos de 10 vezes (gráficos e dados disponíveis a pedido). E o impulso dos ganhos, ao mesmo tempo em que melhora no Japão e OK na Europa, está lutando nos EUA (1,5% foi cortado do S & amp; P 500's 2017 EPS até agora este ano e 5% das estimativas Russell 2000 2017) e o que O impulso positivo do EPS existe, é em grande parte proveniente de Materiais Básicos (isto é, commodities). Valorizações caras, juntamente com nenhum levantamento significativo até agora no impulso EPS dos EUA (bastante ao contrário das pequenas empresas americanas de fato) - e o mercado está lutando para avançar.


Esta dúvida direcional também é visível em todos os nossos índices de fatores, com a dispersão de desempenho de este ano em todos os estilos, um contraste completo com a volatilidade do ano passado. Na verdade, a única estratégia a destacar neste ano é a reversão de preços de curto prazo (1 mês), que envolve a venda do vencedor do mês passado e a compra dos perdedores.


Então, novamente, a julgar pela forte recuperação de hoje da noite, os comerciantes podem estar recorrendo a esse outro comércio muito mais popular e muito mais simples: BTFD.


Após três anos, isso continua sendo a melhor estratégia de negociação.


Em 2018, o Zero Hedge apresentou o que pensávamos ser uma estratégia simples para superar o mercado: em um post intitulado "Apresentando a melhor estratégia de negociação ao longo do ano passado: por que comprar os nomes mais odiados continua a gerar" Alpha ", dissemos que "em um mercado em que todo o risco está sendo implementado pelo Federal Reserve, simplesmente não existe mais risco idiossincrático e, como resultado, para aqueles que estão tão inclinados e, de preferência, que executam o dinheiro de outras pessoas, uma clara estratégia de" geração alfa "em O risco de cobertura já não é uma preocupação, era passar pelos nomes mais odiados. "Naturalmente, em vez de" mais odiados ", poderia simplesmente chamá-los de" mais negligenciados "pela comunidade de hedge funds.


Quase três anos depois, agora é comum saber que os banqueiros centrais ativistas já não toleram os fundamentos se isso significa arriscar um selloff do mercado e, como resultado, o que costumava investir com base em análises fundamentais, é agora um anacronismo.


Mas como esse comércio foi feito nos anos desde então?


Para a resposta, vamos a um relatório divulgado hoje pela Savina Subramanian da BofA, que encontra algo impressionante para a maioria, se muito esperado por nós.


À medida que os fluxos de ativos para fundos passivos se aceleraram, uma estratégia que funcionou excepcionalmente bem nos últimos anos é um simples mercado de posicionamento de vender os 10 estoques com mais sobrepeso e comprar os 10 estoques mais fracos por gerentes ativos. Este comércio único cedeu mais de 16ppt de alpha ao ano. E implícitas derrubadas / saídas na Brexit sozinhas foram ferozes, com a mesma estratégia gerando 5,2ppt de alfa apenas desde o fim da quinta-feira passada. Mesmo que o impacto da Brexit sobre os fundos seja limitado a partir daqui, acreditamos que as ações lotadas provavelmente continuarão a apresentar um desempenho inferior às ações negligenciadas: os dois terços do grande EU AUM dos EUA ainda reside em fundos ativos - é provável que haja muito mais para ir no rotação de ativo para passivo.


Em outras palavras, o comércio verdadeiramente contrário que nós recomendamos pela primeira vez em 2018, como esperado, continuou a ser a melhor estratégia geradora de alfa em um mercado em que os fundos de hedge agrupados terminam nas mesmas posições, apenas para ver choques substanciais ao risco catalisadores de eventos.


Aqui está a prova: os 10 maiores estoques de sobrecompra arrastaram o S & amp; P para cada um dos últimos três anos, enquanto os estoques Top 10 "mais negligenciados" superaram o S & amp; P em média em 11,6%.


Uma análise empírica do desempenho das ações com maior número de O / W e U / W ao longo do tempo mostra um deslumbrante spread anualizado de 167% ao longo dos últimos 4 anos, com base no retorno quinquenal de 15 dias e 16% ao ampliar o desempenho intercalar até três meses depois: um resultado com o qual a maioria dos hedge funds ficaria encantada.


De notar: não são todos os estoques populares que acabam perdendo dinheiro. Apenas os mais populares, com maior exposição de referência de 3x.


Quais são os setores mais com sobrepeso agora, e como isso se compara a 3 meses atrás:


Finalmente, a questão mais importante: quais são as 10 ações com excesso de peso e baixo peso, de acordo com a BofA? A resposta: abaixo.


Como em 2018, o nosso conselho para aqueles que querem se afastar da multidão de hedge funds e ostensivamente superá-lo, troca de pares, demorando os 10 nomes mais odiados, e estragando os 10 maiores em excesso de peso.


Nunca foi mais barato controlar um crash de mercado usando esse comércio.


Em meados de agosto, no auge da turbulência geopolítica da Coréia do Norte, e em meio à incerteza sobre o balanço do Fed, os temores de um encerramento do governo e do teto da dívida dos EUA, bem como o destino da reforma tributária de Trump e a revogação de Obamacare, quando o VIX aumentou em direção a uma série de lançamentos de mísseis por Kim Jong Un apenas para colidir de perto para quase todos os mínimos do tempo, usamos uma análise do analista de derivados da BofA, Benjamin Bowler, para mostrar "How To Hedge A Short Market Market Shock: Here Are The Melhores Negociações "


Como dissemos então, "se os eventos da semana passada demonstraram alguma coisa, é que apenas quando parece haver praticamente nenhum risco, é quando a probabilidade de um aumento histórico da volatilidade é maior, como muitos experimentaram primeira mão na última quinta-feira. Precisa se proteger. Mas o que? E usando qual produto? "Como explicou Bowler" a decisão sobre se é racional de hedge é realmente uma questão de olhar para o preço do seguro de cauda embutido em mercados de opções e perguntando se as probabilidades que eles atribuem são " justo "ou não". Como ele escreveu ainda, quando se trata de prever o que o próximo "evento de cauda grave" poderia parecer, "achamos que não só alguns mercados como o preço do ouro em uma probabilidade muito baixa de escalação de risco coreano, existem diferenças significativas entre os ativos em termos do que eles implicam sobre os riscos potenciais ".


Ele então apresentou o gráfico abaixo, que mostra como os piores cortes históricos da 3M desde 2006 são fixados pelo preço por 3M 25 - opções delta em classes de ativos; as coberturas que são mais subestimadas são as remessas históricas que estão no topo e as que estão acima do preço, suas caudas estão na parte inferior. O que o gráfico mostra é que as opções de chamadas de ouro implicam menos de 1 chance de 100 de um evento de cauda grave no próximo mês, apesar de estar entre os ativos mais reativos para o aumento das tensões coreanas na semana passada. Com um recorde baixo, o ouro volvido para registrar baixas taxas reais vol, isso representa uma âncora solta, o que provavelmente não irá manter em qualquer escalada de risco geopolítica significativa. Em contraste com o ouro, Nikkei está no outro extremo do espectro, com opções que atribuem mais de 5% de chance de um evento de cauda a curto prazo.


Em outras palavras, a partir de meados de agosto, a análise da BofA descobriu que o ouro estava classificando a menor probabilidade de um "evento de cauda". A implicação também é que, se um "evento de cauda" ocorrer, o retorno de um hedge baseado em ouro seria aquele com o retorno mais alto (mais detalhes no artigo completo).


Avance rápido quase dois meses para hoje, quando não só não houve falhas desde meados de agosto, mas a complacência voltou para todos os tempos, já que o VIX está de volta a uma distância de grito de 8 manípulos, após um recorde de setembro baixo; de nota, o VIX fechou às 9,51 na sexta-feira, baixando 0,08 pontos semana a semana. Foi o terceiro encerramento consecutivo abaixo de 10 e o oitavo em setembro. Ele permaneceu nesse balanço desde então.


E com complacência mais uma vez a norma, os comerciantes, pelo menos aqueles que não estão confiantes de que as ações continuarão aumentando a perpetuidade, estão novamente procurando recarregar negociações de hedge e, obviamente, quanto mais barato, melhor.


O que nos leva à análise mais recente do Benjamin Bowler da BofA lançado durante a noite, que novamente desagregou a maneira mais barata de se proteger contra um acidente de mercado.


O que ele achou é mais do mesmo, ou seja, ouro. Como ele escreve, "o ouro negociou em uma ampla gama entre 1.159 e 1.349 em 2017, puxado em múltiplas direções pelas forças que o conduzem - os dois principais são as taxas dos EUA e os riscos geopolíticos e em menor medida, a força do dólar, os preços do petróleo e Demanda asiática ".


Mais importante ainda, no lado do vetor implícito, o vento de ouro curto tem sido barato durante a maior parte do ano e as chamadas de ouro repetidamente foram exibidas como a cobertura de proxy mais barata. Com a recuperação mais recente das taxas dos EUA, no entanto, o valor de ouro curto e implícito voltou a ser marcado, enquanto o valor implícito mais longo permanece subjugado. O preço de um estrangulamento GLD 6m 95/105 foi em média de 3,8% em 2017 (7,4% desde 2008) e recentemente caiu para uma baixa de todos os tempos, logo abaixo de 3%.


Mas o mais notável, como mostra o gráfico abaixo, "os estrangulamentos de ouro com uma maturidade de 6m nunca foram mais baratos na história. Seu conselho:" Posicione a divergência do ouro com seu preço atual com um estrangulamento GLD de 95m. "


Para os investidores institucionais que acham ouro um pouco também "exótico" de um hedge, a BofA também oferece duas outras recomendações de comércio de hedge de selloff de mercado barato:


Comércio # 1: Hedge uma venda coordenada de títulos e ações via longo HYG Dec17 88 coloca para 1,3% ou 88/84 colocam spreads para 0,9% (ref. 88,8) Comércio # 2: Inclua um risco para risco evento através de longo 0,4x IWM (Russell2000) Dec17 139 colocar (ref. 148.2) e curto 1x HYG 85 colocar (referência 88.8) para custo zero.


Hedge uma venda coordenada de títulos / ações por meio de longo HYG Dec17 88 coloca para 1,3% ou 88/84 colocam spreads para 0,9% (referência 88.8): a sensibilidade de HYG para ambas as taxas (ver Gráfico 12) e as ações o tornam um candidato ideal para proteger uma venda simultânea nas duas classes de ativos à bagueira Taper em 13 de maio, à luz de altas avaliações, redução do balanço do Fed e incerteza sobre uma mudança na liderança. Com um vencimento curto em HYG em seus andares de 10 anos e colocou a inclinação rara vez negociando como dispendiosa (veja o Gráfico 13), consideramos os spreads / colocados da HYG atraentes para proteger um vínculo coordenado + venda de ações.


Hedge um evento de risco-para-arriscar-off por longo 0,4x IWM Dec17 139 colocado (ref. 148.2) e curto 1x HYG 85 colocado (ref 88.8) para custo zero: as ações de pequena capitalização permanecem atoladas em regime de baixa voltagem com Russell2000 percebeu o menor volume em 20 anos. Isso contribuiu para comprimir o volume implícito IWM-HYG espalhado para o seu nível mais baixo durante o ano passado (ver Gráfico 14). Notavelmente, em um evento de risco-off onde os investidores se reúnem em títulos percebidos seguros, qualquer venda em HYG provavelmente será parcialmente compensada devido aos benefícios de diversificação decorrentes da exposição às taxas. Por isso, em tal cenário, preferimos possuir a IWM em relação à HYG, uma estratégia que, a preços atuais, ofereceu uma recompensa de risco altamente assimétrica (ver Gráfico 15).


A linha inferior: para aqueles que estavam preocupados com o fato de que o atual "deslocamento de Icarus" acabe em algum tempo nas próximas semanas, como o Michael Hartnett da BofA prevê ontem, ignore S & amp; P coloca (ou vende chamadas), e apenas compre tudo diretamente chamadas de ouro ou estrangulamentos de ouro de 6M, que, como mencionado acima, nunca foram mais baratos. Cuidado com o ouro? Em seguida, compre a HYG coloca / adiciona spreads para proteger uma obrigação coordenada + alienação de capital, ou, em alternativa, a própria IWM coloca contra a HYG, "uma estratégia que, no preço atual, ofereceu uma recompensa de risco altamente assimétrica".


A Era da Complacência está terminando.


Os físicos dizem que um sistema "subcrítico" que está esperando para "ir crítico" está em uma "transição de fase". Um sistema que é subcrítico realmente parece estável, mas é capaz de uma instabilidade selvagem com base em uma pequena alteração nas condições iniciais.


O estado crítico é quando o processo gira fora de controle, como um reator nuclear que derrete ou uma bomba nuclear explodindo. A transição de fase é apenas a passagem de um estado para outro, já que um sistema passa de subcrítico para crítico.


Os sinais estão em todos os lugares em que o mercado de ações está em um estado subcrítico com o potencial de ir crítico e fundido a qualquer momento. Os sinais como elevados índices de preço / lucro (P / E), complacência e sazonalidade - as falhas têm o hábito de acontecer por volta desta época do ano.


O problema com a crise do mercado é que é difícil conter. Pode se espalhar rapidamente. Da mesma forma, não há garantia de que uma crise do mercado de ações seja contida para ações.


O Panic pode se espalhar rapidamente para títulos, mercados emergentes e moedas em uma crise geral de liquidez como aconteceu em 2008.


Durante quase um ano, uma das estratégias de negociação mais rentáveis ​​foi vender a volatilidade. Isso está prestes a mudar ...


Uma vez que a eleição dos estoques de Donald Trump foi uma aposta unidirecional. Eles quase sempre subiram e atingiram recordes dia após dia. A estratégia de vender a volatilidade tem sido tão lucrativa que os promotores o promovem aos investidores como fonte de "renda estável e de baixo risco".


Nada poderia estar mais longe da verdade.


Sim, os vendedores de volatilidade obtiveram lucros constantes no ano passado. Mas a estratégia é extremamente arriscada e você pode perder todos os seus lucros em um único dia ruim.


Pense nessa estratégia como apostar as economias da sua vida em vermelho em uma mesa de roleta. Se a roda aparecer vermelha, você dobra seu dinheiro. Mas se você continuar jogando eventualmente, a roda aparecerá preta e você perderá tudo.


Isso é como vender a volatilidade. Parece bom por um tempo, mas, eventualmente, um cisne negro aparece como o número preto na roleta e os vendedores são exterminados. Eu me concentro nos choques e eventos inesperados que outros não vêem.


O gráfico abaixo mostra um histórico de 20 anos de pontos de volatilidade. Você pode observar longos períodos de volatilidade relativamente baixa, como 2004 a 2007 e 2018 até meados de 2018, mas estes são inevitavelmente seguidos por super-espículas de volatilidade.


Durante esses superpontos, os vendedores de volatilidade são esmagados, às vezes até o ponto de falência porque não podem cobrir suas apostas.


O período de meados de 2018 até o final de 2018 viu alguns pequenos picos de volatilidade associados à desvalorização chinesa (agosto e dezembro de 2018), Brexit (23 de junho de 2018) e eleição de Donald Trump (8 de novembro de 2018). Mas, nenhum desses picos atingiu os níveis de superpico de 2008 - 2018.


Em suma, temos estado em um feriado de volatilidade. A volatilidade é historicamente baixa e permaneceu tão por um período excepcionalmente longo. Os vendedores de volatilidade têm coletado "renda estável", mas isso é realmente apenas uma série de vitórias no casino de volatilidade.


A roda da fortuna está prestes a virar e a sorte está prestes a acabar com os vendedores.


Aqui estão os principais drivers de volatilidade que consideramos:


A crise nuclear da Coréia do Norte simplesmente não está indo embora. Na verdade, parece estar piorando. Parece que a Coréia do Norte testou com sucesso uma bomba de hidrogênio no último fim de semana.


Este é um grande desenvolvimento.


Uma arma atômica tem que atingir o alvo para destruí-lo. Uma bomba de hidrogênio só precisa se aproximar. Isso significa que a Coréia do Norte pode representar uma ameaça existencial para as cidades dos EUA, mesmo que seus sistemas de orientação de mísseis não estejam perfeitamente aperfeiçoados. Fechar é bom o suficiente.


Uma bomba de hidrogênio também dá à Coréia do Norte a capacidade de desencadear um pulso eletromagnético (EMP). Nesse cenário, a bomba de hidrogênio nem atinge a Terra; é detonado perto da borda do espaço. A onda eletromagnética resultante da liberação de energia poderia eliminar toda a rede elétrica dos EUA.


Trump não permitirá que isso aconteça, e você pode esperar um ataque dos EUA, talvez no início do ano que vem.


Outra bomba de tempo para um pico de volatilidade é a disfunção de Washington, DC e o potencial naufrágio de trem dupla no dia 29 de setembro. Esse é o dia em que o Tesouro dos EUA é estimado como sem dinheiro. É também o último dia do ano fiscal americano; (tecnicamente, o último dia é 30 de setembro, mas esse é um sábado deste ano, então o dia 29 de setembro é o último dia útil).


Se essas duas correções legislativas não forem realizadas até 29 de setembro, estamos enfrentando um encerramento do governo e o potencial de um incumprimento sobre a dívida dos EUA. O tempo é curto e a minha estimativa é que uma ou ambas as partes da legislação não serão concluídas a tempo. Isso certamente irá desencadear um aumento de volatilidade e produzir grandes lucros para os investidores que fazem os movimentos certos agora.


Mesmo que o orçamento CR e o teto da dívida sejam consertados no novo acordo da Trump com Chuck Schumer e Nancy Pelosi, que simplesmente adia o dia do relatório até 15 de dezembro. Isso é apenas três meses de distância e estará aqui antes de você conhecê-lo. Os mercados tendem a descontar o futuro, de modo que um acidente de trem em 15 de dezembro começará a aparecer nos preços de mercado hoje.


O Congresso deve aprovar duas importantes leis. Um é um aumento do teto da dívida para que o Tesouro não fique sem dinheiro. O outro é uma resolução contínua para que o governo não desligue.


Ambas as contas podem ser bloqueadas por conservadores que querem amarrar a legislação a questões como o financiamento da parede de Trump, as cidades do santuário, o financiamento da Planned Parenthood, o financiamento para resgatar Obamacare e outras questões de hot button.


Se os conservadores não conseguem o que querem, não votarão para a legislação. Se os conservadores obtiverem o que querem, os moderados vão se desfazer e não suportar as contas. Os democratas estão assistindo as lutas internas republicanas com alegria e não vêem nenhuma razão para ajudar com seus votos.


Se essas duas correções legislativas não forem realizadas até 29 de setembro, estamos enfrentando um encerramento do governo e o potencial de um incumprimento sobre a dívida dos EUA. O tempo é curto e a minha estimativa é que uma ou ambas as partes da legislação não serão concluídas a tempo. Isso certamente irá desencadear um aumento de volatilidade e produzir grandes lucros para os investidores que fazem os movimentos certos agora.


Outras fontes de volatilidade incluem um "Dia da raiva" planejado no dia 4 de novembro, quando os ativistas da esquerda e antifa planejam manifestações importantes nas cidades dos EUA de costa a costa. Antifa são neo-fascistas posando como antifascistas; daí o nome "antifa". Com base em ações antifa anteriores na UC Berkeley e Middlebury College, a violência não pode ser descartada. Isso pode ser inquietante para os mercados e ser outra fonte de volatilidade.


Finalmente, outro furacão de monstros poderia estar de costas nas costas dos EUA, logo após o furacão Harvey ter devastado Houston e outras partes do Texas e da Louisiana.


O furacão Katrina atingiu o final de agosto em 2005 e a Superstorm Sandy atingiu a costa de Jersey em outubro de 2018. Ambos fizeram grandes danos e mercados incertos por um tempo. Agora estamos enfrentando dois grandes furacões quase que de uma só vez.


Outros cartões selvagens incluem terror doméstico e ataques cibernéticos.


Finalmente, estamos entrando em uma época historicamente volátil. Muitas das maiores colisões do mercado de ações de todos os tempos ocorreram em setembro ou outubro, incluindo a quinta-feira negra (24 de outubro de 1929) e terça-feira negra (29 de outubro de 1929) que iniciaram a Grande Depressão e a Segunda-feira Negra (outubro 19, 1987), o mercado de ações caiu 22,61% em um único dia. A partir dos níveis de hoje, uma queda de 22,61% significaria uma perda de 4,900 pontos Dow em um único dia.


Não o descarte.


Nenhum desses cenários é exagerado ou mesmo improvável. A guerra com a Coréia do Norte está chegando. A disfunção de Washington, DC é um fato da vida e tivemos várias paradas no governo nos últimos anos. O conflito social está se espalhando e nas manchetes todos os dias. Furacões e ataques terroristas ocorrem com alguma frequência.


Foram nove anos desde o último pânico financeiro para que um novo amanhã não seja uma surpresa.


Em suma, os catalisadores de uma espátula de volatilidade estão todos no lugar. Poderíamos até obter um recorde de super-espiga na volatilidade se vários desses catalisadores convergem.


A dinâmica de risco em risco que dominou a maioria dos mercados desde 2018 está chegando ao fim. De agora em diante, pode ser apenas "arriscar" sem muito alívio. A ilusão de baixa volatilidade, ampla liquidez e sempre o aumento dos preços das ações acabou.


Apresentando a melhor estratégia de negociação ao longo do ano passado: por que comprar os nomes mais odiados continua a gerar & quot; Alpha & quot;


Há pouco mais de um ano, em "Apresentando os estoques mais curtos", mostramos um gráfico simples destacando os nomes mais odiados / em curto-circuito de Russell 2000 com uma expectativa ainda mais simples: em um mercado no qual todo o risco está sendo adotado pela Reserva Federal, simplesmente não há mais risco idiossincrático e, como resultado, para aqueles tão inclinados e, de preferência, o dinheiro de outras pessoas, uma clara estratégia de "geração alfa" em que o risco de hedging não é mais uma preocupação, era passar pelos nomes mais odiados .


O que se deve fazer com esses dados? Para o excessivamente agressivo lá fora, e aqueles que estão cansados ​​de ver a pintura em seco, uma opção é criar uma cesta igual dos pesos dos 20 nomes mais odiados e esperar a chegada do único catalisador que força um aperto maciço. Sem dúvida, uma ou mais empresas desta lista registrarão falência e acabarão sem qualquer valor: depois de tudo, eles estão em curto prazo por algum motivo. No entanto, tudo o que demora é que um nome de 20 salte dez vezes para compensar a eliminação completa da metade dos nomes na cesta.


Estamos dizendo que isso vai acontecer, ou qualquer empresa irá atuar como sugerido? Claro que não: não somos Cramer. Esta é simplesmente a matemática. E uma vez que os fundamentos não importam em um mundo onde a teoria monetária austríaca governa (ou seja, o único que importa é a quantidade de liquidez que entra ou sai do mercado a qualquer momento), aproveitando pessoas que ainda nativamente acreditam que existem vestígios de racionalidade e eficiência em um mercado que é quebrado além de qualquer valor de slavage e curto os piores nomes lá fora, pode ser uma das poucas "estratégias" que funcionam, além de, claro, prever com 100% de precisão em que lado da cama Mario ou Ben vai acordar.


Desde então, duas coisas aconteceram:


i) uma semana depois, o Fed desencadeou QE (ternity) aberto, que um ano depois (mais uma vez) não conseguiu estimular qualquer recuperação notável na economia (o PIB final do ano passado foi maior do que é agora, a substituição do trabalhador de tempo com empregos a tempo parcial foi apenas um fenômeno sugerido aqui em vez de ser um conhecimento convencional), no entanto, levou à mais recente divulgação da bolha do mercado de ações, onde, mesmo quando as corporações falharam completamente ao crescer suas linhas de fundo, o PE múltiplo expandiu para níveis grotescos e empurrou o S & amp; P para novos recordes.


ii) mais importante, os nomes mais recortados superaram massivamente o mercado acionário mais amplo, dia após dia, semana após semana, aqueles "hedging" posições longas com shorts de hotéis hedge fund, foram expulsos da água e foram forçados a cobrir shorts liderando para a única estratégia de geração "alfa" significativa disponível neste mercado quebrado, centralizado.


Isto é confirmado pelo gráfico abaixo que mostra o desempenho superior do "Cesta Most Shorted" em comparação com o mercado global.


Então, em um mundo em que nada mudou de um ano atrás, e onde os fundamentos ainda não importam, o que é fazer para gerar um retorno externo do mercado? Simples: mais do mesmo e punir aqueles que ainda acreditam em um mercado eficiente de alocação de capital e continuar oferecendo os nomes mais curtos. Afinal, foi em dezembro, quando a Herbalife estava negociando em meados dos anos 20, que avisamos de um potencial épico de aperto curto em nome disso. Acabou de atingir uma nova alta de 52 semanas de US $ 71,25 / ação.


Abaixo, como há um ano atrás, apresentamos os nomes mais curtos de Russell 2000 (aqueles em que um tweet do iCahn ou um anúncio inesperado da Microsoft pode levar a um aumento de 50% mais alto em absolutamente nada), aqueles cuja superação em relação ao S & amp; amp; P é susceptível de continuar até que o Fed seja removido (talvez por força) de micromanaging o risco do mercado global, e os fundamentos, mais uma vez, importam.

Comments

Popular posts from this blog

Cadeias de opções de estoque semanais

Os principais indicadores técnicos para negociação de opções

Compreender a estratégia de diversificação de samsungs